20 de outubro de 2010

Ladies of the road II

E mais uma vez as Ladies se reuniram para um lindo passeio.
Na manhã de um sábado, que prometia muitas chuvas e trovoadas que acabaram não acontecendo, as Ladies se reuniram na Henko Garage para mais um lindo passeio, com direito a kit contendo camiseta, bandana, limpa-botas, DVD com imagens do primeiro passeio, docinhos e produtinhos d'O Boticário. Tudo arrumadinho numa sacola ecologicamente correta. Muito fofo! O carinho com que as organizadoras cuidam de tudo é impressionante. Além disso, o café da manhã já nos esperava... delícia!

As Ladies na Henko: aguardando a saída para Bragança Paulista
(eu ainda não havia chegado!)
Na hora marcada a Paula fez o briefing (que é muito especial, podem ter certeza!) e a Ladies se prepararam para sair, sempre contando com o apoio da Polícia Militar para abrir o caminho até a estrada.

"E lá vamos nós!!!"
A chegada ao restaurante Lago Bier, em Bragança Paulista, foi tranquila. A comida estava ótima e a reunião das Ladies com seus pais, maridos, namorados, filhos e amigos (os meninos seguiram em comboio separado) não poderia ser mais prazerosa! Além do almoço aconteceram alguns sorteios e euzinha aqui ganhei um kit com produtos d'O Boticário! O que eu poderia querer mais? Mas as organizadoras ainda tinham segredinhos pras Ladies: um caricaturista! Sim, podíamos ter a nossa caricatura estampada na camiseta! Vejam como ficou a minha:

Não ficou bacana???
Os meninos também tiveram direito ao presente. Olha aí a do Carlos:


Depois do almoço seguimos para o asilo em Atibaia para a entrega das doações. Tudo de bom e, claro... que venha o Ladies of the road III! E rápido!!!

e.t.: não tenho muitas fotos do evento. Assim que conseguir mais algumas atualizo o post, ok?
  1. Muito legal!! bem organizado e divertido....beijos, Celia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, menina! Vc precisa ver como as organizadoras são dedicadas e o quanto isso reflete em todo o passeio. Que venha o próximo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou! Muito legal isso que vocês fazem! Acho Harley muito sexy, o máximo!

    ResponderExcluir
  4. E não é sensacional??? Vc nem imagina o que é estar no comando de uma HD! Ainda que algumas vezes ela pareça ter vontade própria... Kkkkk! Quando vc vem pra SP? Bjs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search