3 de outubro de 2010

Barstow, CA – Victorville, CA – San Bernardino, CA – Los Angeles, CA

Barstow, CA – Victorville, CA – San Bernardino, CA – Los Angeles, CA

Vagão da Union Pacific
Acordamos cedo para tomarmos café - "O Guia" recomendava os donuts do Starlight Donut Shop e, como sempre, estava certo. De lá seguimos para o Route 66 Museum porque queríamos saber das condições da Route 66 entre Barstow e Victorville. Seria o último trecho da 66 que rodaríamos, antes da estrada fundir-se com a I-15 e com diversos trechos de avenidas das cidades da aglomeração urbana conhecida como Los Angeles.

O museu é belíssimo e contém verdadeiras raridades. Ao lado o museu da Union Pacific Railway. O museu da ferrovia abria tarde no domingo e tínhamos que devolver as motos até 17:00h na EagleRider. Vimos apenas máquinas e vagões estacionados no pátio do museu.

Locomotiva antiga, no pátio do museu
Outra locomotiva antiga, da Santa Fe Railroad
Entrada do museu da Rota 66
Bomba de gasolina antiga no museu
Mustang conversível no museu
Ponte de aço sobre os trilhos da ferrovia, no acesso ao Route 66 Museum
Seguimos pela Route 66 para Victorville. O trecho está muito bem conservado e é percorrido por muita gente que quer passar pela Route 66 mas não quer aventurar-se muito pra longe de LA.

Na Route 66 - olhando para Oeste...
Ou para leste...
Sempre há motos nela!
Depois de Victorville, cidade bem legal e onde mais gente nos parou pra perguntar da viagem etc, fomos a San Bernardino. "O Guia" recomendava uma lanchonete, a Molly's. Excelente! Na opinião da Jackie, o melhor cheeseburguer da viagem foi o de lá!

Daí seguimos para LA. Estávamos bem atrasados para a devolução das motos. Não queríamos chegar atrasados de maneira alguma, já que tínhamos uma série de reclamções a fazer a respeito do serviço e das motos e não queríamos dar motivos a eles para contra-atacarem.

Corremos bastante na estrada, pela primeira vez na viagem "andando junto" com o tráfego maluco dos americanos, que não respeitam muito os limites de velocidade. O limite era de 75 milhas mas, andando a mais de 80 tinha muita gente passando a gente lotado! Tínhamos que estar na Eagle Rider até 17:00h.

Chegamos às 17:05 - UFA!!!

Devolvemos as motos, "no damage" nelas, e o gerente nos chamou para conversar. Dois dias antes havíamos enviado e-mail a eles reclamando bastante. Faremos um post no final para contarmos as peripécias com as motos.

No final, nos pediu desculpas e nos deu um bom desconto.

Pegamos um taxi e fomos para o Motel 6.

A viagem de moto estava finalizada - mas ainda tínhamos algumas coisas pra fazer em LA.

132 milhas

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search