21 de junho de 2015

Restaurante Goa

Hoje resolvemos ir ao Goa, após um bom tempo sem ir lá.

Nós mesmos não entendemos o porquê de nossa ausência...

Fica perto de casa, em Pinheiros, a comida é ótima, o serviço excelente, o preço mais do que correto. Eles trocam o cardápio diariamente, você pode conferir aqui. Fica na Cônego Eugênio Leite, 1152, ao lado da Cardeal Arcoverde.


Salão do Goa - decoração muito bonita
A decoração é muito bonita e, no piso inferior, há um belíssimo jardim.

A comida tem pratos vegetarianos e veganos. Você sempre é servido de uma entrada (escolhida de duas opções), um prato principal (escolhido de três opções), sobremesa (duas opções) e sucos diversos (4 opões, naturais, repetição à vontade). O café é cobrado à parte, mas é excelente e os grãos são orgânicos.

O tempero da comida é sempre no ponto. Eu não consigo temperar comida assim - eu acho que sempre exagero um pouco na pimenta - e o tempero deles é simplesmente perfeito. O mesmo pode-se dizer da combinação de sabores dos pratos. Estivemos em Paris por 32 dias em janeiro e fevereiro últimos e posso dizer que o Goa nada deve aos restaurantes que visitamos e que gostamos muito.

Você pode repetir os pratos, para poder provar de tudo um pouco, atitude muito simpática. Tudo isto é tocado, com muita propriedade, pelo Augusto, que comanda o salão, a cozinha, a espera das mesas e o que mais vier, com muita simpatia e cortesia.

No caixa fica a Paula Michi, atenciosíssima também.

O Augusto

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search