19 de janeiro de 2011

E as Ladies of Road estão cheias de novidades em 2011!

E as Ladies of Road estão cheias de novidades em 2011!

Site novo, passeios já programados e o 1º Brazilian Lady Biker (encontro de motociclistas paulistanas e cariocas) é o que já nos apresenta a organização do "Ladies" para este ano. Promessa de bastante agito, ótima companhia e muitas risadas... por quilômetros! Hahaha!
Acesse o site (clique aqui), cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades. O lema é "SALTO, BATOM E ADRENALINA". Quem vai?


  1. Oi Jacqueline, boa tarde!!! Desculpe mas não encontrei seu e-mail, portanto, estou me comunicando por aqui! Vc que já viajou nos EUA de moto, pode me indicar algum livro legal sobre viagens de moto pelos EUA, para que eu presenteie meu namorado?? Ele é fã de motos, mora em Miami e temos nossos planos de viajar juntos. Como vc pode perceber, não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto, por isso, peço uma dica sua... Imagino que vcs devem ter se preparado bem pra viagem longa de vcs...rsrsrs
    Beijos e parabéns pelo toque feminino do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia!
    Pesquisamos bastante para realizar a nossa viagem. Eu acredito muito que pesquisar e estudar o roteiro não faz o passeio perder a graça. Ao contrário: informação é tudo! Tem gente que tem ojeriza pela palavra planejamento e a associa à falta de surpresas. Isso não é verdade. Informação é tudo! Só com informação vc pode aproveitar o melhor que cada lugar tem pra oferecer.
    Bom, nosso guia (verdadeiro oráculo!) nesta viagem foi o "Let's go Roadtripping USA - The complete coast-to-coast guide to america", (www.letsgo.com e mais no post "Impressões de viagem... por Jacqueline). Encontramos este guia meio por acaso na Livraria Cultura em São Paulo, mas foi ele que transformou nossa viagem. As informações são sempre precisas e seguramente te afastam das armadilhas de turistas. Se vcs ainda não definiram o roteiro é bom saber que este guia trata de 8 lindas viagens pelas estradas americanas (The East Coast, The Great North, The National Road, Route 66, Oregon Trail, The Deep South, Southern Border e Pacific Coast). Nós pretendemos fazer o Deep South em setembro deste ano.
    Eu recomendo fortemente este guia. Pra próxima viagem ele será o primeiro a entrar na bagagem!
    Fico feliz por saber que pretendem viajar de moto pelos EUA. É muito bacana e muito seguro também. Só te dou uma sugestão: aprenda a pilotar rápido! Cada um na sua moto é muito mais legal! Hehehehe!
    Ficarei muito feliz em poder ajudar! Escreva quando quiser, ok? Obrigada pela visita e pelos elogios ao blog.
    []s,
    Jacqueline
    P.S.: Vou perguntar ao Carlos a respeito de livros sobre viagens pelos EUA. Um bem bonito pra vc presentear, ok? Mas acho que se vc der o guia de presente ele jea vai querer planejar a viagem e partir o mais rápido possível!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search