3 de outubro de 2011

Dia #13 - De Atlanta, GA a Tallahassee, FL, via LaGrange, GA

Dia #13 - De Atlanta, GA a Tallahassee, FL, via LaGrange, GA

Fried Tomato em LaGrange, GA

Saímos tarde de Atlanta. Cansaço e muita coisa pra arrumar, e arrumar direito, nas motos. Compramos muita coisa na loja da REI em Atlanta, o que aumentou nossa carga. Nenhum problema para os busões (as Electra Glides), mas precisamos fazer as coisas direitinho pra não dar problemas de equilíbrio.

Resolvemos voltar passando por LaGrange (escreve-se assim mesmo), na GA, cidade famosa pela música homônima do ZZ Top, que homenageia uma certa casa suspeita na periferia da cidade (antes que alguém pergunte, não fomos procurar a tal casa).

Almoçamos em um restaurante de cozinha típica sulista, o Fried Tomato Buffet. E olha que é a cara de um bandejão/kilo de Sampa! É preço fixo, mas eles têm uma balança pra quem vem pegar pra levar.

A comida é caseira e é muito, muito boa. Finalmente experimentamos os tomates verdes fritos (lembram-se do filme?) e é uma delícia! O buffet inclui até sobremesas, doces caseiros da região.

Enquanto almoçávamos, entrou um cara IDÊNTICO a um daqueles barbudos do ZZ Top... Os caras são do Texas mas estávamos na Georgia - mas, não importa, foram separados ao nascer.

Saímos de LaGrange e continuamos pela Georgia até entrarmos na Florida, em Tallahassee.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search