7 de novembro de 2010

Itu

Hoje saímos para Itu, distante +- 70 km de São Paulo, com um objetivo: diversão! E foi o que aconteceu. Nos divertimos muito e sem nenhum estresse.
Nos encontramos na padaria Letícia logo pela manhã. A Priscila, a Sandra e o João foram apenas tomar café com a gente e não nos acompanharam. Ainda assim foi bem legal tê-los, ainda que só por alguns momentos. Na próxima vamos juntos, hein? E senti muita falta da Flávia e do Nelson: onde vcs estavam???

Jacqueline, Priscila, Sandra, Rita, Cláudia, Mariza e (parte) da Gisela!
Nossas meninas estacionadas na padaria
E a gente! O Carlos tava pagando a conta e não saiu na foto! Kkk! (Jacqueline, 
Priscila, Sandra, Marizinha, Rita, Gisela, Cláudia e Ricardinho)
Bom, depois do café formamos o grupo que sairia para Itu: Mariza, Rita, Cláudia, Ricardinho, Gisela, Carlos e eu. O Carlos foi puxando e eu fui de cerra-fila (chique, né?). O rádio ajudou bastante nas manobras pra mudar de pista etc. Seguimos tranquilos pela Castelo até o restaurante Rancho da Picanha.

Almoço muito agradável no Rancho da Picanha
Fomos e voltamos sempre juntos, fazendo os sinais das manobras, dentro dos limites de velocidade etc. Um primor! O Baccaro ficaria orgulhoso deste grupo! Hehehe!

Mas houve um problema e vou contar: o Carlão errou o caminho! É a vingança das Ladies of the Road! Hahahaha! Olhaí, Sandra!!!! Juro que é verdade: ele "se equivocou" e tivemos que retornar para pegar a saída certa para o restaurante. Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Hahaha!

Ah! Nossos sinceros agradecimentos ao João e ao Carlos por manobrarem as motos! Smack!

Lindo dia! Vamos repetir (muito) em breve!

Gisela, Rita e Cláudia
Gisela e Ricardinho
Carlão, Jackie e Mariza
Rita e Cláudia (adorei essa foto!)

  1. gostei demais,foi um dia muito gostoso com companhia muito agradavel e entrosada{na estrada e fora dela}.pena que o Carlão errou a entrada hahahahaha.beijo boa semana para todos.

    ResponderExcluir
  2. Grande Ricardinho!

    Pois é, eu estava concentrado, inconscientemente, no clássico de hoje à tarde, por isto distraí-me momentâneamente. Claro, ganhamos dos Bambis, como você deve bem saber.

    Semana que vem tem mais!

    []s

    Carlão

    ResponderExcluir
  3. O que??!! O Carlão errou o caminho??!! Já ví esse filme antes.. hahahahaha. Sinceramente, é muito complicado conduzir o grupo, é mais fácil ser o "serra fila" !!!
    Jackie, excelente sua idéia do passeio. Com certeza na próxima vamos do início ao fim! Adorei rever vocês, a Gi, a Rita e tb conhecer a Mariza (lenda)...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pois é antes não tivessemos voltado tão cedo hahaha,obrigado especial a vc e a jacqe pelo passeio e pela força de me levar para um novo universo.abço.

    ResponderExcluir
  5. Eh, Ricardo, deixe esse troço de futebol pra lá! O bom mesmo é sair pra passear de moto, né não? Vamos combinar mais passeios. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Errou menina! E eu lá atrás só ouvi ele dizer que iríamos pegar o retorno. Eu perguntei: vc errou o caminho? E ele: a gente pega o próximo retorno! Hahahaha! Foi difícil pra admitir!
    Vocês fizeram falta, viu! Vamos combinar outros passeios, nem que seja até a padaria-coxinha mais próxima! Kkkk!
    Vão para Petrópolis? Se não, que tal acompanhar a gente no próximo domingo?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bonita......fiquei com invejinha de vcs...rsrsrs Fomos para Campos do Jordão, tb estava ótimo. Dia maravilhoso, companhia sempre agradável (maridão!)...
    Não acho que vamos pra Petrópolis, podemos marcar algo.Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu pensei que vc tivesse ficado dormindo e, por isso, nem te liguei pra insistir. Mas não se preocupe! Bastante gente vai pra Petrópolis, mas o pessoal que foi pra Itu quer combinar alguma coisa mais pertinho. A gente se fala, ok? Saudades! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hello, queridos e queridas!
    foi muito massa o nosso passeio
    adorei mesmo!
    beijucas e até a proxima! e que seja bem em breve!! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Foi sim, mas pode melhorar, né não? Estou pensando em alguma coisa pro domingo. Já já mando e-mail. Bjs pra vc e pra Cláudia

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search