30 de julho de 2011

Mudamos!

Faz quase um ano que iniciamos este blog e, de lá pra cá, muita coisa mudou. A Lola foi trocada pela Lola II, realizamos a melhor viagem de nossas vidas (até agora, claro!) e já estamos quase prontos para sair em nossa segunda grande viagem de moto.

Para acompanhar tantas novidades precisamos mudar de endereço. Esperamos que isto signifique uma melhoria no tempo que levamos para postar cada dia de nossas viagens. Para os visitantes, pensamos que a visualização dos posts será melhor e que ficará mais fácil navegar pelo blog.

Não se esqueçam de assinar o novo blog para receber as atualizações por email ou RSS.

Ah! E adoramos quando vocês deixam comentários aqui, viu? O objetivo é compartilhar! Então... sintam-se à vontade para escrever também.

Esperamos todos vocês em nossa garupa!



  1. Parabéns pelo novo site! De quem é o "desenho"? Ficou ótimo! Será que é um daqueles softwares que transforma foto em desenho? Se for, abafa! Mas ficou lindo do mesmo jeito! Hahahahaha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Daniela! A mudança está me dando um trabalhão, mas acho que está valendo a pena. Espero que fique mais fácil postar durante a viagem. E que bom que gostou da foto. Foi fácil posterizar, mas acho que o segredo está na escolha da foto, sabe? Algumas não "combinam" e o efeito se perde. Vou te mandar email contando como fiz, ok? Bjs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search