14 de setembro de 2010

E a necessaire???

Muitas amigas me perguntam qual será o tamanho da minha necessaire ou, ainda, se ela existe! Kkkk! Gente, quem me conhece sabe
que eu adoro um creminho e tal, mas também sabe que eu faço mágica quando o assunto é arrumar malas ou gavetas. Além disso eu tive uma ajuda extra desta vez e vocês podem conferir a lista básica que a Pitty organizou pra mim no blog MakeupConcept. Ajudou muito pras coisas que vou levar daqui e para o que vou comprar lá. Confiram!

... e coube tudo dentro da necessaire...
Durante a viagem eu vou postando mais sobre os produtos que comprarei por lá com dicas de lojas e preços, ok? Estes assuntos serão compartilhados no MakeupConcept (que tem muitas outras coisas legais sobre maquiagem, produtos e outras coisas).

Ah! Eu ainda não desisti do secador!!! Em algumas cidades teremos que nos hospedar em motéis que não têm secador e isso eu ainda não aceitei bem! Sim, é uma viagem de aventura. Sim,  a viagem toda foi idéia minha. Sim, eu sabia que o espaço pra bagagem era pequeno. Sim, sim, sim pra tudo. Mas alguém aí já me viu de cabelos molhados??? Então tá! Eu vou conseguir levar um secador. Esperem e verão.

Bjs
  1. Não sei quanto espaço vc tem, mas existem secadores mínimos. Será que não fabricam mais?
    É amanhã!! Uhu!!

    ResponderExcluir
  2. Estou pesquisando os menores - e potentes - secadores e encontrei alguns. O problema é que além da bagagem a gente precisa levar algumas ferramentas, muita água etc porque em muitos trechos não há absolutamente nada na estrada! Mas o secador vai nem que eu tenha que comprar uma mochila e levar nas costas! Kkkk!

    Sim, é amanhã! Já estou passando do simples "frio na barriga" para as "cólicas"! Mas tá tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Jackie.
    Então está chegando o dia tão esperado! Por isso e por muito mais, você continua entre aquelas mulheres eleitas por mim como as melhores. Sou seu fanzão! Vi recentemente um estudo em que, dentre todas as espécies vertebradas, as fêmeas foram apontadas como mais evoluidas que os machos. Então, faça valer o seu grau evolutivo e conduza a sua aventura. É claro que no tocante à orientação para a navegação e aos eventuais problemas mecânicos, deixe por conta do macho que estará ao seu lado.
    Volte logo!
    Com muitas saudades, seu tio Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci-me de dar uma sugestão para secar seus cabelos sem um secador: após lavá-los, dê uma volta na moto sem o capacete... ou será que vai ficar armado, parecendo a Maga Patalógica tendo acessos de fúria???
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! É uma boa idéia e não vou nem mesmo cometer uma contravenção pq, na maioria do caminho, o uso do capacete não é obrigatório! Mas ainda prefiro o método tradicional de secagem pq permite algum controle do penteado! E obrigada pelas palavras, viu? Vai ser uma grande aventura! Bjs

    ResponderExcluir
  6. É Hoje!!!!! necessaire pronta, mini secador na mão, coração a mil, letrinhas prontas para narrar a aventura em todas as cores da paleta!! vai com Deus, com segurança e muitaaaaaaaaa coisa para contar, beijo no Carlão, que dê tudo certo!!

    A sessão pós-viagem nos aguarda!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Querida! Estou aqui arrumando o que falta... em cólicas! Grande beijo, procê e pro Edu, e até a volta! E não se esqueça de subir na nossa garupa e acompanhar a viagem! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacqueline,

    Sou amiga do Carlos. Acredite que só hoje, sim são quase 2 horas da manhã aqui no Brasil, e eu estou acompanhando a aventura de voces. Nem precisa dizer que estou adorando.
    Já me identifiquei de cara com você, pois eu também levaria o que eu chamo de "kit perua" e não poderia faltar um secador de cabelos. Se eu soubesse de seu problema eu poderia ter te emprestado o meu. Tenho um pequeno e poderoso!
    Vou continuar vendo as aventuras... Até mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Bom, quanto ao secador acabei trazendo o meu e está dando super certo. Tenho um ótimo de viagem com 2000W e não poderia deixá-lo sozinho em SP! Hahaha! Nem preciso dizer que a necessaire aumentou bastante desde que cheguei e tive certeza do espaço disponível, mas ainda tenho uma listinha de compras para Los Angeles!
    Obrigada por acompanhar a nossa aventura. Estamos um tanto atrasados com os posts porque temos percorrido trechos mais longos agora e chegamos super cansados ao hotel, mas está valendo muito a pena. Bjs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search