19 de agosto de 2010

Mostra de filmes "Western Spaghetti"

Mostra de filmes "Western Spaghetti"


Vejam que coincidência: escrevi o post de ontem falando sobre a cidade de El Paso, Texas, dizendo que a decisão de voltar para Los Angeles via fronteira dos EUA com México estava profundamente ligada às nossas lembranças cinematográficas. E não é que ontem teve início uma mostra de filmes de faroeste?


Na mostra serão exibidos 20 filmes, entre eles “Era uma Vez no Oeste”, e “Por Uns Dólares a Mais”, de Sergio Leone, “Os Violentos Vão Para o Inferno”, de Sergio Corbucci, e “Trinity – Ainda é Meu Nome”, de Enzo Barboni, todos em cópias 35 mm.

Sem dúvida é "macarronada" da melhor qualidade! Informações adicionais em www.faroestespaghetti.com.br

  1. Luiz Ornellas Berriel19 de agosto de 2010 às 15:04

    Desculpe-me Jackie, mas pra mim, que cresci assistindo aos clássicos hollywoodianos do "Far-West", esse tal de "Western Spaghetti" causa indigestão, ressalva feita ao sempre espetacular Clint Eastwood.
    Beijos.
    P.S. Estou adorando o seu Blogg.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Pois é, Tio, mas o nome da mostra é este! Eu ainda prefiro "faroeste" ou "bang-bang". Sei que eles não eram filmados nos EUA, mas eu acreditava nisso! Me deixa!

    E Clint Eastwood, esse sim, é o cara! AMO!

    Estou adorando escrever o blog e interagir com as pessoas. Alguns escrevem aqui e outros preferem o e-mail mas, de qualquer maneira, está sendo tudo muito divertido.

    Amanhã vou falar sobre a viagem para Monteiro Lobato que faremos no sábado com um grupo de amigos do Carlos. Sugestão para a pauta?

    Bjs.

    p.s.: sim, vou tirar fotos do Sítio do pica-pau amarelo! Nem sei se pica-pau continua sendo escrito assim. Sou contra a reforma ortográfica!

    ResponderExcluir
  3. Jacque, eu assisti muito esses filmes com o meu pai... ele ama até hoje!!! E, claro, que essas lembranças são muito gostosas e eu ia adorar tirar umas fotos e tirar uma com o meu véinho "Você assistiu, assistiu, mas eu tô aqui ó" kkkkk Adorei!!! Essa viagem promete!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem não gosta de faroeste não é bom sujeito! Kkkk! Vou te mandar fotos bem breguinhas sobre isso, tá? Coisas do tipo "fachada de saloon" ou de banco. No caminho vamos passar por umas "cidades fantasmas" bem preservadas para os turistas! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim entrei no blog.... gostei, pode colocar mais informações de passeios aí. Não só de HD!

    Parabéns por conseguir incentivar mais uma motociclista!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Grande Eduardo! Só uma dúvida: Eduardo... qual? []s!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search