15 de agosto de 2010

Ladies of the road



Sensacional o passeio de ontem! Organização perfeita. Parabéns à Sandra, Liege, Priscila, Thais, Ana, Sílvia, Paula, Andrea, Vívian e quem mais participou para que o encontro das "ladies" fosse tão agradável.

Já na recepção, na MB Pimenta, era possível ver o carinho com que tudo foi pensado: sacola com o nome de cada participante contendo camiseta e bandana/pescoceira (não sei o nome do aparato, mas é utilíssimo!) personalizados, chocolate e um óleo corporal. Muito fofo!

Briefing muito animado e bem-humorado sem esquecer de dizer tudo o que era essencial.

Saída da loja no horário combinado e com o auxílio da Polícia Militar. Mais de 30 HDs pilotadas por mulheres partem para Itapira, distante uns 160 km de SP, sob a liderança da Sandra Beccaro.

A viagem se desenrola sem na maior tranquilidade. Mais ou menos na metade do caminho para num posto de combustível para reorganizar o grupo e abastecimento. Impagável ver a cara dos frentistas e dos outros frequentadores! Todos boquiabertos ao perceber que não havia homens no grupo!

É isso mesmo: nenhum homem nos acompanhou. Exceto o pessoal da TV etc. Pilotando? Só "ladies"

Os maridos/namorados/outros nos encontraram em Itapira. Saíram de SP mais cedo e seguiram em comboio separado. O Carlos me contou que foram por um caminho diferente do que foi escolhido para nós.

As "Ladies"
Seria cuidado total para evitar um encontro na estrada? Kkkkk

Em Itapira nos aguardava um lindo dia de sol e um excelente almoço na Toca do Léo. Muitos brindes foram ditribuídos às "ladies" presentes e que efetivamente pilotaram suas motos até lá. Justo!

Volta para São Paulo bem tranquila, apesar do frio na estrada já pertinho de São Paulo.

Gente, para mim tem sido uma vitória a cada viagem ou passeio. Lembrem-se que foi no dia 4 de julho que eu saí de casa e fui até o Páteo do Colégio, o trajeto mais longo até então! Desta vez percorri +- 360km na estrada e, a metade deles, sem o Carlos! Sem dúvida me sinto orgulhosa de mim mesma! Kkkkk!



A Lola
Assim que as fotos forem divulgadas pela organização posto o link aqui.

As moças da organização prometeram marcar mais encontros "só para meninas". Podem marcar meu nome, ok? Tô dentro!!!


O grupo na Rodovia D. Pedro (foto enviada pela Liège)

  1. Parabéns pelo evento, Ladies. Não pude participar deste passeio, mas irei no próximo. Abraço a todas e Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Uma pena vc ter faltado! Mas as organizadores já prometeram um próximo passeio para outubro. Eu voto pela periodicidade mensal, pelo menos! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackie,
    Você é que merece nossos parabéns pela coragem e ousadia!!! Como "recém lançada" nas estradas você acompanhou o grupo com segurança e confiança!! Demais!!
    Agora é presença obrigatória dos próximos eventos, ok?!!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Eu adorei! Pode deixar minha inscrição pronta! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hola, querida amiga!

    siempre me sorprenderá tu arrojo y valentía en la vida. Eres genial! Espero que tengas un magnífico viaje por la ruta 66 (uno de mis sueños). Sin duda, pilotando tu propia moto será mucho más especial, es sinónimo de que llevas las riendas de tu propia vida, sinónimo de libertad. Espero tener la oportunidad de que algún día nos reencontremos y puedas darme una vuelta en tu Harley.
    Seguiré atentamente tus andanzas a través de este blog.
    Te extraño y te quiero mucho. Te deseo lo mejor.

    ResponderExcluir
  6. ¡Hola! Gracias por todo lo que has dicho. Te envié un mensaje hace unos días... ¿lo has recibido? Bien, espero que me escribas muy pronto contándome de tu cosas. Y acompaña el blog, ¿sí? Besitos. !Te extraño mucho¡

    ResponderExcluir
  7. Oi Jackie!

    Não conhecia seu blog e adorei tudo: o texto, as fotos etc! Certamente vamos nos encontrar nos próximos eventos das Ladies!

    Grande bj
    Thaís

    ResponderExcluir
  8. Estão combinando um novo passeio para outubro. Eu nem sei para onde é, mas vou! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Jacqui, ADOREI!!! Deu até vontade de ir no próximo, mas acho que te encontro na volta kkkkk
    Parabéns pela coragem (de novo!!!), beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Uééé! Vc bem que podia ir tomar café com a gente antes da saída e ver como todas as "Ladies" são super charmosas! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Jacque!!!!

    Já me cadastrei para o próximo Ladys. Acho que vai ser em outubro mesmo!!!

    O blog está lindo!!! Espero qeu tenha feito uma boa viagem de volta!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Querida! Em outubro estaremos no próximo "Ladies", mas vamos ver se nos encontramos antes da nossa viagem. BJs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search